ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 25 nov 2017 · Comunicado

RETOMADA DA OBRA DO GINÁSIO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE BALIZA-GO

A Prefeitura Municipal de Baliza-GO, representada pela prefeita Fernanda Noscalo Vanderley Oliveira, recebeu nessa sexta-feira (24/11) os engenheiros da empresa TRÓPICO ENGENHARIA, construtora responsável pela Obra do Ginásio Municipal de Esportes, que vieram para conhecer a cidade e analisar a estrutura necessária para mobilização e retomada da obra. Firmaram o compromisso com a nossa prefeita de iniciar a obra em uma semana. 
O cronograma estipulado para finalização é de 6 meses, mas esse prazo pode ser diminuído em um a dois meses, conforme for o andamento da construção.
A prefeita afirma que é uma felicidade imensa poder presentear os balizenses no final de ano com essa obra em execução. Após 13 anos de descaso pelas gestões anteriores, a obra que está paralisada se tornará o elemento público mais importante para o nosso município. É por intermédio de uma estrutura igual a um ginásio que é possível o desenvolvimento do esporte, lazer, educação e saúde pública.
Na última pesquisa divulgada no dia (26/04) pelo Jornal O+Positivo, os cidadãos citaram a construção do Ginásio de Esportes como a principal obra ou benefício que gostariam de ver executada no município. É um orgulho para a prefeita poder atender a demanda e desejo dos munícipes. Sempre atenta e preocupada com a melhoria contínua de sua gestão.
Por fim, agradece à Câmara de Vereadores, pela aprovação da Lei N.º 578/2017 (23/08), referente a Doação do Terreno Urbano ao Estado de Goiás para Construção do Ginásio, encaminhada pela Prefeitura, para que os trâmites burocráticos fossem realizados. Pede aplausos ao Deputado Talles Barreto e ao Presidente da AGETOP Jayme Rincón por todo o apoio e contribuição para a realização desse sonho. E também a toda sua equipe de trabalho, que é seu alicerce na busca por um futuro melhor. 

Anexos