Radar da transparência

POSTADO EM 02 mar 2018 · Informativo

GOIÁS SINALIZADO É LANÇADO, E BALIZA RECEBERÁ O PROGRAMA NA PRIMEIRA ETAPA DESSE SEMESTRE.

A Prefeita Fernanda Nolasco esteve na ultima quarta-feira (28-02), na solenidade de lançamento do Programa Goiás Sinalizado. Ocasião em que solicitou que o Programa seja realizado em Baliza. E no evento teve a ótima noticia de que nesse primeiro semestre o Programa Goiás Sinalizado estará sinalizando as ruas e avenidas da nossa cidade. Para a Prefeita essa ação será muito importante, pois trará mais segurança para os pedestres e motoristas. Ressaltou que na Avenida Matheus Grossi, uma das mais movimentas da Cidade, terá uma sinalização mais intensificada. Agora é aguardar a ordem de Serviço. Agradece ao Governo do Estado por sempre atender as suas reivindicações, pois Baliza estará entre as primeiras 68 cidades que receberão essa nova fase do programa.