ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 17 set 2020 · Educação

Parabéns a ESCOLA MUNICIPAL MARIA CONCEIÇÃO PELA NOTA 6,2 EM 2019; Parabéns a ESCOLA MUNICIPAL BANDEIRANTE PELA NOTA 5,5 EM 2019.

Goiás é destaque em educação no cenário nacional. A educação de Baliza faz história por seu desempenho.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Baliza agradece aos esforços dos profissionais da educação nessa construção de uma educação pública municipal de qualidade.

Parabéns a ESCOLA MUNICIPAL MARIA CONCEIÇÃO PELA NOTA 6,2 EM 2019;

Parabéns a ESCOLA MUNICIPAL BANDEIRANTE PELA NOTA 5,5 EM 2019.

Agradecemos a cada professor e professora de nossa rede, nossos heróis do cotidiano, que enfrentam os desafios diários da profissão e fazem a diferença na educação de nosso município e na vida de nossos alunos!

Parabéns secretaria, diretoras, coordenadoras, equipe técnica, pais e as nossas maiores estrelas, NOSSOS ALUNOS!

Viva a escola pública! Na sala de aula que se muda uma nação”.