POSTADO EM 28 ago 2017 · Informativo

Cancelamento do Pregão 22/2017

O MUNICÍPIO DE BALIZA, Estado de Goiás torna pública a anulação do processo de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo Menor Preço, cujo objeto é a Aquisição de 01 (um) Veículo Automotivo, Zero Quilômetro, Transformado em Ambulância para Simples Remoção, Tipo Furgão (Pick-Up), para ser utilizado nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Baliza, Goiás, cuja sessão de recebimento de documentos e proposta e julgamento, estava designada para às 13:00 horas do dia 29 de agosto de 2017, em razão de alteração do Termo de Referência do presente certame licitatório. Tão logo seja regularizado as inconformidades, será designada nova data para recebimento de documentações e propostas, devidamente publicada na forma da lei. Informações pelo e-mail prefeituradebaliza@hotmail.com. Informações pelo 064 3660-1096.