Radar da transparência

POSTADO EM 02 fev 2018 · Eventos

Baliza agora conta com Unidade Local da Emater

No dia 02/02, às 10:00 da manhã, foi inaugurada em nosso município a Unidade Local da EMATER (Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária) a pedido também do vice-prefeito Chiquinho.

A Unidade está situada junto às secretarias de Agricultura e Turismo, no prédio da Prefeitura Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00h. Na oportunidade, a Engenheira Agrônoma Monami Martins (Responsável pelo atendimento), ressaltou os objetivos e a importância da assistência técnica e da parceria com a EMATER para os produtores rurais, especialmente, para aqueles dedicados à Agricultura Familiar.

A Prefeita Fernanda Nolasco, que deu início à cerimônia com uma oração, destacou a satisfação em ter uma filha de Baliza ocupando este cargo e salientou que essa parceria, com certeza auxiliará no desenvolvimento agrícola de Baliza.