POSTADO EM 19 abr 2021 · Processo Seletivo

1º CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS E APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONFORME EDITAL Nº 001/2021

O MUNICÍPIO DE BALIZA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Baliza, Estado de Goiás, centro, à Avenida Goiás, nº 200, inscrito no CNPJ/MF. sob nº 01.067.131/0001-59, neste ato representada por sua Prefeita Municipal, a Senhora FERNANDA NOLASCO VANDERLEY OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais, e em atendimento aos termos do Edital 001/2021, CONVOCA OS CANDIDATOS constante da relação abaixo, para providenciar todos documentos necessários, e comparecer à Prefeitura Municipal no dia 19 de abril de 2021, com finalidade de providenciar a contratação por tempo determinado, sob pena de serem eliminados (Itens 9.3 e 9.4 do Edital), inclusive apresentarem conta bancária do Banco do Bradesco.

convocação processo seletivo-convertido (1)