O MUNICÍPIO DE BALIZA torna pública o prosseguimento da sessão que estava designada para às 14:00 horas (Horário de Brasília-DF) do dia 09/01/2018 e foi suspensa, pelas razões colacionadas na Ata Lavrada em 09/01/2018, às 14:15 horas (Horário de Brasília-DF) a qual foi devidamente publicada no site do município e no diário oficial municipal (AGM), regularizado as dúvidas e questionamentos suscitados a comissão permanente de licitações da prosseguimento à presente, para tanto fica designada a data de 30/01/2018 as 09:00 horas (Horário de Brasília-DF) para prosseguimento da TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2017, tipo empreitada preço unitário, com julgamento por menor preço global, que tem por objeto a contratação de empresa de engenharia especializada para proceder obra de pavimentação asfáltica e recapeamento de vias urbanas no Município de Baliza, Estado de Goiás, conforme projeto de engenharia composto por planilha orçamentária, cronograma físico financeiro, composição do BDI, memorial descritivo, plano de trabalho, projetos arquitetônico e plantas, com área de 30.098,73 m², no valor orçado de R$ 1.027.461,31. Qualquer dúvida ou informações pelo e-mail cplbaliza@gmail.com ou pelo site do Município http://www.baliza.go.gov.br ou de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 hs (Horário de BrasíliaDF), na Sala da Comissão Permanente de Licitações no prédio da Prefeitura, com sede na Avenida Goiás, nº 200, Centro, Baliza, Goiás, Telefone nº 064 3660-1096.